Pasta de figo!!! agora sim!

30 mar

Ela cura, ela limpa, ela renova!!!

Tá doente? Pasta de figo na doença!

Tá com dor? pasta de figo no local!

A empresa ta falindo? Pasta de figo nas paredes, nas portas, nas mesas!

Pasta de Figo! é a solução meu irmão!

Venha a nossa igreja na Rua: Prefiro não citar, numero: idem. E receeeeeeeeeba!!!!!! Etaaaaaaa!!! Receeeeebaaaaa!!!. Receeeeeba já sua Pasta de figo!!!

Tudo isso dizia um cidadão se esgoelando na radio, em um programa evangelico que passei enquanto procurava algo pra ouvir, esta manhã.

 A gente sempre fica indignado, mas parece que não da pra mudar de rádio, a gente sempre  fica ali parado, ouvindo, só pra ver onde tudo issso vai dar.

E  eu  que sempre me pergunto mesmo onde isso tudo vai dar. suportei um pouco. e logo fui ouvir alguma outra coisa que me fizesse esquecer a vergonha, a revolta  e o nojo que senti disso tudo.

Deixe um comentário

