Eles brincam de comprar, e os fiés pagam a conta!!

1 out

10 milhões de reais!

Valdemiro Santiago e Silas Malafaia além de brincar com seus fiés, resolveram brincar de leilão.

O preço da brincadeira segundo dizem por ai, gira em torno de nada mais, nada menos que  10 milhões de reais.

E o brinquedo da vez é o horário da madrugada na Band, para destilarem o evangelho do pede-pede, e suas doutrinas feitas de tralhas e falácias.

Muito bem!

Segundo  uma amiga minha essa grana é equivalente a 250 casas populares (valor de 40.000.00) cada casa.

O ganhador da brincadeira, no caso o Valdemiro Santiago, não vai pagar essa bolada uma vez só.

Não!

O valor não é único, não é anual, nem semestral. É mensal!

E como diria meu tio Dólinha,  10 pilas todo mês!

Imagine só quanta gente tirariam das ruas, imagine só quantos pais de familia teriam uma casa própria se estes homens resolvessem dioar 10milhões, não por mês, mas que fosse pelo menso ao ano.

Mas para os Tubarões Gospel, isso não dá Marketing, isso não dá visibilidade!

E assim segue o jogo!

Quem Ganhou?

Que ganhoou foi o “Miro”, menino brincalhão, o grande campeão!

Mas ele não tem essa grana pra bancar o vício da droga da enganação que ele usa.

Por isso dá lhe vender meias. Compre sua meia por uma oferta “voluntaria” de 153,00 e pronto.

Ajude o Miro a continuar brincando com você, com seus irmãos,com os necessitados;

Mateus 25:35 e 36 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.

O texto não tem valor algum pra estes homens.

Mas não é só  eles quem ignoram a palavra!

Prova disso é que milhares de meias foram e são vendidas toda hora, e o Valdemiro vai poder continuar brincando e enriquecendo nas madrugadas. Quando a febre da meia passar eles inventaram outra.

Mas Cristo espera que você desperte, olhe para o seu lado, olhe para o próximo com olhar de amor.

É  fácil pensar em milhões com os quais Silas, Valdemiro eoutros  brincam toda hora, e sair dizendo.

Mas me responda olhando pro outro angulo, olhando pra você.

Quantas pessoas comeriam pão com seus 153,00?

Pense nisso. Eles brigam, e  quem paga a conta?

Ca Correia

27/09/2011

Deixe um comentário

